25/01/2015



                                                 Olá meninas tudo bem com vocês ?

 Hoje venho falar de batom eu andei pesquisando e vi vários batons da Dailus ,vi algumas cores super amei e logo logo vai ter resenha deles por aqui .
 Esse Batom é da marca Max Love e eu comprei dessa mesma linha um Blush,achei os produtos deles super em conta e com qualidade,ele é mate quando seca,duração dele é boa, pelo preço acho que super vale a pena ,ele é semelhante ao da Dailus quando fui comprar me apaixonei pela cor dele tem variedade de cores e ainda dá pra fazer coleção de batons líquidos! pelo menos eu amo batom com efeito mate ele custou 10,00 reais,numero dele é 03 amanhã terá resenha do Blush da Max Love ! 

             



















                              espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje um super beijo !