13/01/2015

                                             Olá gente tudo bem ?
Hoje trago pra vocês um creme muito bom,que não contem perfume,ele é feito especialemente para pessoas que tem alergia '' eu '' ele é otimo super seco , não é igual a outros cremes que grudam na pele que dá até uma certa aflição sabe ? eu tenho receio de cremes corporais assim , porque parece que não estou limpa,amo cremes secos e leves ,que não tem cheiro ou que até tenha mais que seja suave que não brigue com o perfume.
Ele é para todos os tipos de pele inclusive para pele secas e delicadas o produto é hipoalergenico já que não apresenta em sua formula, perfumes,corantes,oléo mineral, silicone .
E emfim quando eu estou com alergia ou até com a pele irritada ele ameniza dá uma leveza ótima na pele pra pessoas que tem alergia pele extra seca , ou até mesmo que sofre no verão com a pele queimada ou com outros surgimentos de alergia . Eu uso ele uma vez ao dia,e se precisar eu retoco ao longo do dia , vale apena o investimento ...
                            espero que tenham gostado um beijo até a próxima !



(nunca comprei nessa farmácia mais foi onde achei mais em conta o produto )

link: https://www.drogariaspacheco.com.br/index.php?seo=/fisiogel-lo%E7%E3o-cremosa-240ml/&controle=004_shopping_produto_new&prod_key=2010328