11/12/2014

Suco Verde !

                                                               Oi amores !

Hoje vim falar um pouco de saudê .. como anda a de vocês ? ..
a minha vai bem depois de vários problemas por conta dos sucos industria lizados ou refrigerantes .. sofri com infecçao de urina varias vezes e decidi que não tomaria nunca mais esses sucos industrializados, gente o tanto de açúcar que contem nesses sucos de pó que vocês não tem ideia do quanto isso nos faz mal  .
Eu andei pesquisando algumas receitas e descobri esse suco que mudou meu organismo ... o suco verde gente esse suco é maravilhosamente maravilhoso ! muitos podem virar o bico mais o gosto dele não é ruim , e ainda promete levar alguns números a menos na balança .. ele ainda traz bem estar,saúde,vitaminas,desintoxica o organismo . 
E ainda mais hoje em dia onde tudo tem conservantes ,onde não '' sabemos de onde a nossa comida vem '' ou como esta sendo armazenada , sabemos que a nossa alimentação não é igual a de nossos avos que tudo era saudável mais emfim ,  vale a pena tentar ! 


Ingredientes

2 laranjas 
3 folhas de couve
1 gengibre 
1 litro de agua 

Modo de preparo
 Descasque as laranjas .Corte-as em pedaços e tire as sementes ,depois coloque no liquidificador , juntes as folhas de couve lavadas e com talo e acrescente um pedacinho do gengibre ,complete com um litro de agua .
Bata tudo , e coe acrescente adoçante a gosto !   

vocês podem congelar o suco de vocês em forminhas de gelo , e tomar na semana , eu reservo a minha até uma semana . 



                                 espero que tenham gostado um beijo .


(imagens Google)