02/12/2014

                                                    Oi lindonas , tudo bem ?

A dica hoje é esse condicionador da Natura Sou,esse condicionador é pra cabelos,secos ou  ressecados ótimo pra quem faz luzes,ou qualquer tipo de química nos cabelos,ele deixou meu cabelo super macio,senti que quando coloquei o produto,meu cabelo já foi amolecendo parece  mais um creme de hidratação, bem consistente,ele realmente é oque o produto diz tirou o ressecado em 4 lavagens,pelo menos no meu cabelo foi assim,isso irá depender de cabelo pra cabelo e do estado do fio .
 E para as oleosas como eu não coloque na raiz ira te dar mais oleosidade,ele é muito bom me surpreendi com o produto achei que era mais um '' hidratante'' comum , eu gostei muito dele e se vocês precisam de um condicionador que tire as pontas espigadas e baratinho,vale muito a pena,ele custou 7,90 vocês encontram com qualquer revendedor natura .

                                                   espero que vocês tenham gostado ! Um Beijo :)










(não ganho nada pra falar dos produtos citados aqui as fotos são fotografadas por mim não pegue sem autorização)