29/11/2014

                                                     Oi tudo bem ?

Esse produto que vou falar é da Amend ,eu particularmente gosto muito dos produtos da Amend
Esse produto é um defrisante pra quem faz procedimentos que vai calor nos cabelos ,que faz chapinha,escova ,babyliss todo cuidado é pouco quando questão é os cabelos eu comprei esse produto pra fazer uma cauterização a um tempo já ,e deixei ele guardado,esses dias fui fazer babyliss e resolvi usar ele,ele super segurou no meu cabelo os cachos ficaram por mais tempo alem dele ser protetor térmico fixou nos meus cabelos , nada segura nos meus cabelos , e esse produto fixou os cachos nele eu gostei muito uso como uma moeda de 50 centavos pra passa , se abusar dele ele pode pesar o cabelo ... Lembrem-se sempre use algo pra proteger o cabelo do calor isso dará mais vida pros seus cabelos !
                                                     espero que tenham gostado ! um beijo  !            

                           




(não ganho nada pra falar dos produtos citados aqui as fotos são fotografadas por mim não pegue sem autorização)